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INSCRIÇÕES 2017-08-24T11:13:06+00:00

Para se inscrever no evento clique no botão abaixo:

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As pré-inscrições online poderão ser realizadas até 28/06/2018. Após esta data somente no local do evento a partir do dia 08/07/2018.

VALORES DE INSCRIÇÃO

Sócios da SBB quites com as anuidades

CATEGORIA Até 25/08/2017*   11/09/2017 Até 11/12/2017 Até 12/03/2018 Até 10/05/2018 Após 11/05/2018 e no local do evento
Profissional R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 400,00 R$ 550,00
Pós-graduando R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 240,00 R$ 340,00 R$ 450,00
Graduando R$ 70,00 R$ 120,00 R$ 150,00 R$ 240,00 R$ 350,00

*Valores promocionais são exclusivamente para os associados da SBB.

Não sócios

CATEGORIA Até 11/12/2017 Até 12/03/2018 Até 10/05/2018 Após 11/05/2018 e no local do evento
Profissional R$ 550,00 R$ 590,00 R$ 690,00 R$ 840,00
Pós-graduando R$ 420,00 R$ 470,00 R$ 560,00 R$ 670,00
Graduando R$ 270,00 R$ 300,00 R$ 390,00 R$ 500,00
Preencha a ficha de inscrição – forneça os dados solicitados e, ao final, clique em validar inscrição. Os campos indicados com * são de preenchimento obrigatório.
  1. Valide sua inscrição – verifique atentamente os dados inseridos. Se necessário, corrija as informações.
  1. Pagamento – após validar e confirmar seus os dados, você será direcionado para o site do PagSeguro, onde deverá efetuar o pagamento, por meio de cartão de crédito (inscrições para congressistas do Brasil e exterior) ou através de boleto bancário (apenas para congressistas do Brasil).
  • A taxa de inscrição varia de acordo com a data do seu pagamento (e não com a data do preenchimento do formulário de inscrição).
  • Caso o(s) boleto(s) não seja(m) quitado(s) no prazo de 3 dias após a inscrição, o nome do participante será excluído da lista de inscritos e sua vaga será disponibilizada no site.
  1. Após a finalização da inscrição – você receberá um e-mail com a ficha de inscrição incluindo uma senha de acesso. Esta senha é gerada exclusivamente para você, e será necessária caso deseje submeter trabalhos científicos para avaliação da Comissão Científica ou se inscrever em minicursos.

INSCRIÇÕES DE SÓCIOS (SBB):

  • Apenas sócios quites com as anuidades poderão se inscrever na categoria associado. Regularize sua situação junto à SBB (sbb@botanica.org.br ou tesouraria@botanica.org.br) ou realize sua inscrição na categoria não sócio.

INSCRIÇÕES DE ACADÊMICOS GRADUANDOS E PÓS-GRADUANDOS

  • A inscrição de acadêmicos graduandos e pós-graduandos necessita do comprovante de matrícula atualizado, em papel timbrado da instituição de ensino, devidamente assinado por autoridade institucional, que deverá ser encaminhado para o email: eventos.vix5@wineventos.com.br, com o ASSUNTO da mensagem COMPROVANTE DE MATRICULA.
  • A Comissão Organizadora do 69º Congresso Nacional de Botânica informa que é possível:

Fazer sua inscrição no 69CNBot como GRADUANDO – se você concluiu seu curso de graduação no primeiro semestre de 2018 e não estiver matriculado em curso de pós-graduação.

Fazer sua inscrição no 69CNBot como PÓS-GRADUANDO – se você concluiu seu curso de pós-graduação no primeiro semestre de 2018.

CONDIÇÃO: encaminhar comprovante de conclusão do curso para o email: eventos.vix5@wineventos.com.br, com o ASSUNTO da mensagem GRADUANDO 2018 ou PÓS-GRADUANDO 2018, conforme o caso.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição do Congresso, o cancelamento será aceito quando solicitado por e-mail remetido à Comissão Organizadora do 69º Congresso Nacional de Botânica, até o dia 28 de fevereiro de 2018. O reembolso será de 80% do valor pago, sendo o percentual de 20% retido como taxa administrativa. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento. Após 01 de março de 2018 não será aceito pedido de reembolso.

No e-mail de solicitação, encaminhado para eventos.vix5@wineventos.com.br, deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários para ressarcimento, a assinatura do requerente e cópia da carteira de identidade do inscrito.

POLÍTICA DE SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

A substituição será efetuada até a data limite de 28 de fevereiro de 2018. O titular da inscrição deverá encaminhar uma carta assinada (em formato digital) comunicando formalmente seu nome e dados de sua inscrição, juntamente com os do substituto para o e-mail do Congresso: eventos.vix5@wineventos.com.br. Importante: o substituto deve pertencer à mesma categoria do titular da inscrição.

INSCRIÇÃO POR EMPENHO

  • Será cobrado o valor de inscrição de acordo com a categoria profissional.
  • A Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: eventos.vix5@wineventos.com.br
  • O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é de 30 dias após o evento, ou seja, 08/08/2018.
  • O empenho deverá ser emitido em nome da Sociedade Botânica do Brasil:

Endereço: SCLN 307, bloco B, sala 218, Asa Norte, Brasília, DF.

CEP 70746-520

CNPJ: 00.473.785/0001-10

Dados Bancários:

Banco do Brasil

Agência: 0428-6

Conta Corrente: 73991-X

Favorecido: Sociedade Botânica do Brasil

  • As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 08 de junho de 2018.
  • Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPFs, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento.
  • Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o RECIBO enviado pelo correio após o término do congresso.
  • Após o pagamento da nota de empenho, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento, por e-mail (eventos.vix5@wineventos.com.br), para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma.
  • Não havendo o envio da Nota de Empenho até 08 de junho de 2018, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento, de acordo com sua categoria.
  • Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima.

SOLICITAÇÃO DE RECIBO:

Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá solicitar recibo pelo email eventos.vix5@wineventos.com.br.

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